Topo

Gianecchini celebra liberdade aos 50, mas confessa saudade de casamento

Completando 50 anos hoje, Reynaldo Gianecchini exalta fase mais bem resolvida  - Reprodução/Instagram
Completando 50 anos hoje, Reynaldo Gianecchini exalta fase mais bem resolvida Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

12/11/2022 15h05Atualizada em 12/11/2022 15h07

Comemorando 50 anos hoje, Reynaldo Gianecchini confessou que "sente falta da conexão" que viveu durante a união com a jornalista Marília Gabriela, com quem foi casado entre 1998 e 2006.

Solteiro há "muito tempo", o ator destacou que gosta da independência e que não tem "necessidade" de entrar em um relacionamento, mas deixa claro que está aberto ao encontro com uma nova pessoa.

"Estou solteiro já faz muito tempo. Tem um lado meu que gosta de estar disponível para a vida, sem ter que negociar nada. Sou uma pessoa bastante independente e solta. Gosto de viajar, de conhecer o mundo e pessoas, então estar solteiro se encaixa nessa ideia, mas continuo gostando demais de casar. Acho que quando você encontra alguém que se conecta em nível profundo, é maravilhoso", declarou o aniversariante ao GShow.

Giane ainda destacou que a maturidade que ganhou ao passar dos anos foi "libertadora", permitindo que ele viva sem querer corresponder às expectativas de outras pessoas e mais bem-resolvido com si mesmo.

"Tive um casamento lindo com a Marília. Sinto falta demais de viver uma conexão assim, tenho saudade, mas acho que essa premissa de estar casado, para mim, nunca parte de uma carência, não é uma necessidade. (Um casamento) Tem que partir de um encontro, de uma troca, de querer dividir algo com alguém. Não querer que alguém supra uma carência. Isso para mim é muito bem resolvido", concluiu.