Topo

Apoio a Bolsonaro? Filha de Seu Jorge explica sobrancelha verde

Flor Jorge se apresentou ao lado do pai no "Domingão" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo
Flor Jorge se apresentou ao lado do pai no "Domingão" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

12/10/2022 12h03Atualizada em 12/10/2022 12h03

Filha de Seu Jorge, a cantora Flor Jorge, de 19 anos, se apresentou ao lado do pai no "Domingão" (TV Globo) do último final de semana.

Ela cantou "Pra melhorar", composição própria com Seu Jorge e Marisa Monte. Mas foi um detalhe na aparência da artista que chamou a atenção: sua sobrancelha verde.

Nas redes sociais, teve quem relacionasse a cor dos pelos de Flor com uma possível preferência política pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

"A filha do Seu Jorge na Globo com a sobrancelha verde. É Brasil, É Bolsonaro", escreveu uma mulher, publicando a foto da cantora. Ontem, Flor negou que apoie o candidato à reeleição: "Nuncaaa! Vocês não viram? Eu tava no vídeo vira voto!", escreveu, revelando votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nas respostas à publicação, ela concordou com uma fã que apontou que a cor da sobrancelha verde é apenas uma decisão estética.

"As pessoas precisam urgentemente conhecer a estética das pretinhas de sobrancelhas descoloridas", disse a seguidora. "Real!", respondeu Flor.