Topo

Ex de Kanye West detalha passado como dominatrix: 'Podia mijar nos homens'

Julia Fox ao lado de Kanye West no desfile da Kenzo, em janeiro de 2022 - Getty Images
Julia Fox ao lado de Kanye West no desfile da Kenzo, em janeiro de 2022 Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash

13/09/2022 23h12

A atriz e influenciadora digital Julia Fox, de 32 anos, recordou seu passado como dominatrix - profissional que realiza fetiches para homens que gostam de ser dominados por mulheres, em contexto sexual ou não-sexual - em entrevista à revista Paper.

A publicação levou a ex-namorada Kanye West para protagonizar um ensaio sensual no mesmo local onde atendia seus clientes da antiga profissão, a qual ela iniciou aos 18 anos, quando ainda estava no ensino médio.

Julia explica que, antes de cada atendimento, costumava receber uma espécie de briefing com a descrição do fetiche desejado por cada cliente. "Eu me desligava e me tornava o que eu precisava ser: uma professora muito má, mãe dominadora ou freira, enfermeira, o que quer que fosse."

"Eles [clientes] me adoravam. Literalmente me deixavam mijar neles e fazer o que eu quisesse. Além disso, me pagavam, me traziam presentes e me tratavam como uma deusa", detalhou ela.

Poder exercer essa dominação sobre alguns homens ajudou Julia a elevar sua autoestima. "Eu nem sabia o que fazer com isso [a forma como era bem tratada]. Eu tinha sido tratada como merda pelos homens a minha vida inteira, então eu não sabia que havia como ser melhor."