Topo

Demi Lovato diz que se arrepende de documentários e queria 'ter esperado'

Demi Lovato tem três documentários sobre sua história - Divulgação
Demi Lovato tem três documentários sobre sua história Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/08/2022 23h26Atualizada em 29/08/2022 23h31

Demi Lovato não planeja fazer novas produções contando sua história tão cedo. A cantora, que aceita os pronomes femininos e neutros, deu uma entrevista para o veículo Alternative Press e falou sobre seus documentários.

"Sinceramente, estou cansada de assistir a mim mesma, e acho que as outras pessoas também estão. E, se não estiverem, elas podem assistir os clipes das minhas músicas", disse Demi, que chegou ao Brasil essa semana para cumprir uma agenda de shows.

Demi tem três documentários sobre sua vida: 'Stay Strong', de 2012; 'Simply Complicated' de 2017; e 'Demi Lovato:Dancing With The Devil', de 2022. No entanto, a voz de 'Confident' se arrepende de ter lançado tantas produções sobre sua própria história. "Eu queria ter esperado e resolvido minhas m*rdas porque agora está cimentado. Sobriedade é o que funciona para mim e ninguém mais", disse ela. Todos os documentários falam sobre o vício de Demi em substâncias como cocaína e heroína.

Porém, para o alívio dos fãs, Demi disse que não se opõe a novas produções. "Minha história não acabou, mas quero poder dizer no momento em que eu escrever um livro: 'Ok, essa sou eu crescida'", disse a cantora.

Demi lançou recentemente seu oitavo álbum de estúdio, 'Holy Fvck', com uma pegada de rock que remete ao início de sua carreira. "Estou num novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso", disse ela na entrevista. A cantora fará dois shows esta semana em São Paulo, e se apresentará no final de semana no Rock In Rio, no mesmo dia de Justin Bieber.