Topo

Brasileira Indy Santos é eliminada do 'Big Brother' americano

Indy Santos foi eliminada da 24ª edição do "Big Brother" americano Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/08/2022 10h00Atualizada em 19/08/2022 14h49

A brasileira Indy Santos foi eliminada da 24ª edição do "Big Brother" dos EUA, transmitido pela maior emissora de TV aberta do país, a CBS.

Indicada pelo líder Tyler, a comissária de bordo recebeu o maior número de votos da casa (a dinâmica da edição americana é diferente da brasileira) e acabou deixando o programa.

Antes de os adversários votarem, ela fez um discurso para permanecer na disputa pelo prêmio de US$ 750 mil (o equivalente a R$ 3,8 milhões). A brasileira estava com um figurino de roqueira devido à prova do anjo.

"É uma honra ser uma latina nesse país, é uma honra ser a primeira brasileira nesse programa. Eu me mudei para os Estados Unidos há 9 anos. De uma favela do Brasil para uma das maiores cidades na América com apenas sonhos na minha mala. Meus sonhos me trouxeram onde estou hoje para conhecer vocês", disse Indy.

Por ter sido primeira eliminada do "top 10", ela agora entra na Casa do Júri, que vai escolher o vencedor ou vencedora do programa. Assim, Indy ainda deve permanecer no reality até o dia 25, quando acontece a final.

Nascida em São Paulo, Indy já chegou a trabalhar na TV, é solteira e mora nos Estados Unidos. Ela conseguiu a cidadania norte-americana no ano passado.

"Mudar para cá sem conhecer ninguém, com pouco dinheiro e nada de inglês, foi o maior salto de fé que já dei. Sempre soube que estava no caminho certo, mas durante muitos momentos difíceis pensei mesmo em desistir de tudo. Estou feliz por não ter feito isso", disse ela.

No reality, ela relatou que teve seus biquínis confiscados pela produção do programa. Segundo Indy, apenas as peças da parte de cima foram deixadas em sua mala.

"Eles pegaram todos os meus biquínis", contou ela a Monte Taylor, outro brother da edição. "Por quê? Eles eram brasileiros demais?", questionou o personal trainer.

"Eles só deixaram a parte de cima. É tão triste. [...] Eu literalmente tenho trezentos biquínis, são minhas peças favoritas", contou a sister, que acabou entrando na piscina da casa usando um body.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileira Indy Santos é eliminada do 'Big Brother' americano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!