Topo

Ex-BBB Vanessa Mesquita comemora resultado de cirurgia íntima

Vanessa Mesquita diz que precisaria pensar se entraria em outro reality show - Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita diz que precisaria pensar se entraria em outro reality show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 16h40

Vanessa Mesquita, de 36 anos, campeã do "Big Brother Brasil 14" (TV Globo), comemorou o resultado da cirurgia íntima que realizou há dois meses. Chamada de ninfoplastia, o procedimento tem o objetivo de rejuvenescer o aparelho genital da mulher.

Satisfeita com a cirurgia, Vanessa afirmou qual foi a sensação após sair do pós-operatório e ver o resultado.

"Gostei muito! Para mim foi super importante fazer essa cirurgia. Além da questão da estética, era funcional. Algumas roupas me incomodavam", contou ela, em entrevista ao Gshow.

A modelo e veterinária afirmou que muitas pessoas ficam curiosas a respeito da operação, fazendo inúmeros questionamentos, além das seguidoras que demonstram interesse no procedimento.

"Eu sempre aviso à mulherada que me procura nas redes sociais para fazer com profissionais de confiança, falar com pessoas que já fizeram essa cirurgia", ressaltou.

Quase uma década após sua participação no "BBB", que a levou a vencer a décima quarta edição, Vanessa disse quais foram as lições aprendidas no programa.

"Daqui a pouco faz dez anos que eu participei do 'Big Brother'. Foram inúmeros aprendizados, mas com certeza um deles é viver intensamente, curtir tudo o que tem para curtir porque tudo passa, muito rápido", analisou.

Questionada se ela entraria em outro reality show, ela afirmou que precisaria analisar se valeria a pena novamente a exposição.

"Não sei se eu participaria de outro reality, teria que pensar muito, colocar em uma balança por conta da minha vida profissional aqui fora. Estou super focada como veterinária, então eu realmente teria que pensar".