Topo

Soltar pum e assassinato? Estrela do OnlyFans revela pedidos estranhos

Sophie Reade detalha pedidos estranhos no OnlyFans - Reprodução/Instagram
Sophie Reade detalha pedidos estranhos no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/08/2022 15h38Atualizada em 17/08/2022 16h13

Vencedora do "Big Brother UK" em 2004, Sophie Reade, 33 anos, atua como modelo profissional. Hoje, trabalha com plataformas de conteúdo adulto e atualiza seus fãs com novas fotos com frequência. Mas isso nem sempre é uma tarefa fácil, já que recebe vários pedidos inusitados.

Em entrevista ao Daily Star, a estrela comentou que nada a surpreende mais, já que seguidores fizeram propostas estranhas. Isso ampliou quando criou uma conta no OnlyFans.

"Há tantos [pedidos] estranhos, como se nada me surpreendesse agora, nada me choca mais depois de estar no OnlyFans. Com os pedidos das pessoas lá, você simplesmente não consegue fazer as pazes", começou a modelo.

De acordo com a estrela, uma vez, um fã pediu para que ela desse vida a uma fantasia de assassinato. Nela, a famosa teria ficado com o homem e depois teria o esfaqueado até a morte. Além disso, já recebeu pedidos inusitados, envolvendo necessidades básicas, na plataforma de conteúdo adulto.

"Porque eu estou no OnlyFans recebo pedidos estranhos, como algum cara quer [fazer uma ligação no] Skype para que eu possa ouvi-lo soltar pum ou fazer cocô enquanto estou lá", relembrou.

Sophie Reade também destacou que seus pés atraem seus espectadores. Segundo ela, desde que saiu do "Big Brother UK", recebe propostas de pessoas que têm fetiche por seus pés e sempre pedem fotos.