Topo

Vício, fã tarada, 'Deus tá vendo': famosos que já falaram sobre masturbação

Eliana, João Vicente e Karol Conká já falaram sobre masturbação Imagem: Reprodução/Divulgação/Reprodução

Colaboração para Splash, em Pernambuco

14/08/2022 04h00

Um dos temas já considerados tabu, a masturbação tem sido assunto cada vez mais recorrente entre os famosos que, diferentemente de antes, se sentem à vontade para compartilhar até mesmo experiências pessoais a respeito do tema.

Nesta semana, o ator Sidney Magal foi mais um a adicionar seu nome à lista daqueles que já falaram sem pudor sobre o tema. Em entrevista ao podcast "Inteligência Limitada", Magal contou como uma fã invadiu seu camarim para se masturbar diante do ídolo — usando a própria perna dele como "consolo".

Splash separou nesta lista outros famosos que, publicamente, já falaram sem vergonha a respeito da temática, outrora considerada tabu.

Paulo Betti

Paulo Betti no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Em entrevista ao "Programa do Jô" em 2015, o ator Paulo Betti relatou suas experiências durante o tempo em que estudo em colégios de padres. Entre elas, a descoberta da masturbação.

"Os padres não queriam que nos masturbássemos. Diziam que não poderia fazer coisa feia e não sabíamos que era coisa feia. A gente só queria mexer no 'negócio'. Tinha uma placa do lado de dentro do banheiro da escola que dizia 'Jesus está te vendo' e isso cortava qualquer barato", contou.

"Na época tinha um amigo que chamava Robertinho e ele falava para nós que o 'peru' dele aumentava de tamanho quando se masturbava. Nessas rodas de amigos, eu sempre falava que ia prestar muitas homenagens à Michèle Mercier", revelou Betti.

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram

Em participação no "Altas Horas" em 2016, a atriz Ingrid Guimarães foi questionada por um integrante da plateia se usava o vibrador, assim como sua personagem de "De Pernas pro Ar".

A atriz se espantou com a pergunta, mas respondeu de forma natural, admitindo que tem um vibrador em casa.

"Eu acho supersaudável usar todas as coisas que possam ajudar [o casal], até porque pra mulher é mais difícil mesmo, não é rápido, a gente tem que usar a cabeça, a gente é influenciada por muitas coisas, então... me liga que eu sei de tudo [sobre isso]", brincou.

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro confidenciou intimidades Imagem: Reprodução: Vini?cius Mochizuki / Instagram

Durante participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera, o ator e apresentador João Vicente de Castro contou costumar se masturbar na frente das pessoas.

Perguntado sobre quatro coisas que gostava de fazer quando estava sozinho, o apresentador do "Papo de Segunda" (GNT) relatou:

"Ronco, eu me masturbo, mas eu também me masturbo na frente de pessoas", declarou, sem dar maiores explicações a respeito da fala.

Karol Conká

Karol Conká Imagem: Lana Pinho

No terceiro episódio da segunda temporada do "Prazer, Feminino" (GNT), a ex-BBB e rapper Karol Conká confessou já ter sido viciada em masturbação no passado.

"Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu tava com 19 anos e estava trabalhando de estagiária, eu parava e ia no banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que tava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma", contou Karol.

"Gente, eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: 'Pare com isso'. Eu falei: 'Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha'", completou.

Fani Pacheco

Influenciadora e ex-BBB, Fani Pacheco contou ter se masturbado durante sua segunda passagem pelo reality show global. Dentro da casa ainda, em uma conversa com Anamara, Fani falou sobre o tema.

"No outro Big Brother eu não tive coragem, mas nesse eu sou uma mulher moderna, uma mulher de 30 anos bem resolvida. Estou aumentando a serotonina, que é de graça", brincou.

Fani ainda terminou a conversa com um grito pela "liberdade sexual das mulheres".

Robert Downey Jr

Falar abertamente de masturbação não é uma exclusividade dos famosos brasileiros. O ator norte-americano Robert Downey Jr, mais conhecido por seu papel como o "Homem de Ferro" nos filmes da Marvel, confessou em entrevista ao Sunday Times em 2008 que era viciado em masturbação

"Eu me masturbava compulsivamente. Mas era o melhor que podia fazer. Eu utilizava o órgão e aproveitava o máximo que podia", contou o astro.

Eliana

Eliana Imagem: Reprodução/Youtube

Durante participação no "Lady Night" de Tatá Werneck em 2018, a apresentadora Eliana apontou o costume machista da sociedade de desencorajar o debate a respeito da sexualidade feminina e falou sobre masturbação.

"A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", declarou.

James Franco

O astro norte-americano James Franco já falou abertamente sobre ser viciado em masturbação. Em 2010, durante a divulgação de "127 Horas", Franco deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter onde confessou a prática.

"Quando estou sozinho, eu me masturbo muito", declarou.

O ator contou à época que, em dias cheios, o bom é "ficar no sofá ou na cama o dia inteiro fazendo apenas isso [se masturbando]. Eu faço isso umas quatro ou cinco vezes por dia", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vício, fã tarada, 'Deus tá vendo': famosos que já falaram sobre masturbação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade