Topo

Key Alves conta que ficou com Mussi na noite do acidente: 'Incrível'

Rodrigo Mussi e Key Alves viveram affair no dia do acidente do brother Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

11/08/2022 11h22

A jogadora de vôlei Key Alves, de 22 anos, deu detalhes de seu affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36. Ela contou ao podcast "PodDelas" que ficou com o rapaz uma única vez, horas antes de ele sofrer o acidente de carro que quase o matou, no fim de março.

"Ele chegou à minha casa às 2h da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar [um namoro], não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério", detalhou a atleta para as apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

"A gente [estava] deitado para dormir, [quando] ele levantou, às 3h30 da manhã, [dizendo]: 'Eu tenho que ir embora'. Ele falou: 'Você pode estar perdendo o amor da sua vida', fechou a porta [da casa de Key] e foi embora", recordou ainda.

Ela só veio saber que Rodrigo havia se acidentado ao deixar sua casa na noite seguinte, durante um jantar com amigos. "Estava jantando com o Leo Picon e a galera toda em um japa. De repente, eles: 'Você viu o que aconteceu com o Rodrigo?'"

"Eu travei naquela mesa. Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso! Fiquei muito mal, muito mal mesmo. Não queria que ninguém soubesse [do affair com Rodrigo], nunca quis ficar com caras conhecido e sair na mídia. Sempre fazia tudo muito escondido", desabafou Key.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Key Alves conta que ficou com Mussi na noite do acidente: 'Incrível' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade