Topo

Tata e Boo, do 'Pod Delas', ensinam como usar o perfume íntimo de Anitta

Colaboração para Splash, do Rio

09/08/2022 13h48

As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta estiveram no "OtaLab" esta semana ainda sob o impacto da entrevista que fizeram com Anitta em seu podcast, o "Pod Delas", na segunda-feira.

Elas foram muito bem recebidas pela cantora em sua casa, no Rio de Janeiro. Além de um convite para jantar após a entrevista, deixaram a mansão com um presentinho especial: frascos do perfume para as regiões íntimas que Anitta acabou de lançar.

"É cheiroso?", quise saber Yas Fiorelo. Após uma série de brincadeiras de Otaviano Costa sobre as utilidades do perfume, Tata decidiu explicar como ele deve ser usado:

Anitta nos ensinou que não é pra passar 'lá dentro'. É pra passar por cima da calcinha, na região da virilha.

Esclarecidos, Ota e Yas conseguiram visualizar melhor a utilidade do perfume. "É tipo 'bem-vindo à ilha da Fantasia'", brincou Ota. Yas sugeriu: "Tinha que ter pra homem também". Foi a vez de Boo explicar: "Mas pode usar! É unissex."

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.