Topo

Tensão e pressa: Tata e Boo revelam bastidores do podcast com Anitta

Colaboração para Splash, do Rio

10/08/2022 04h00

Depois da audiência de (literalmente) milhões que tiveram com Anitta na última segunda-feira, as apresentadoras do podcast "Pod Delas", Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, contaram no "OtaLab" desta semana alguns bastidores do episódio.

As revelações vieram aos poucos, ao longo do programa. A primeira delas: logo após o podcast, a dupla foi convidada para jantar com a cantora. "Ela pediu comida japonesa, a gente ficou, né?", disse Tata. Boo também adorou o convite: "Ir na casa da Anitta e ainda comer sushi?", comemorou.

Otaviano Costa quis saber que trechos da conversa foram mais marcantes para elas. "O que vocês mais gostaram de ouvir da Anitta?", perguntou o apresentador. Boo adorou constatar o modo como a popstar lida com as redes sociais:

Jogam muito hate em cima dela, mas Anitta não se importa com a opinião alheia. O jeito que ela conduz a vida é maravilhoso. Pra gente, que está na internet há muito tempo e também lida com exposição, isso foi maravilhoso. Pra aprender a lidar com as pessoas.

A dupla, que vive em Sâo Paulo, também passou um perrengue antes da entrevista: na ansiedade para a gravação, Tata e Boo esqueceram de trazer ao Rio a placa com a marca do podcast e as canequinhas, que são marcas registradas do programa. Tiveram que mandar produzir às pressas novos itens, que ficaram prontos quase na hora do programa.

A própria Anitta tratou de aliviar a tensão pré-entrevista. "Percebi que no começo da entrevista eu estava em choque", contou Boo.

Ela disse: 'tem gente que fica nervosa quando vai me entrevistar, mas fiquem tranquilas, comigo é de boa?'. Mas o coração estava aceleradinho.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tensão e pressa: Tata e Boo revelam bastidores do podcast com Anitta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Programas completos