Topo

Simone compra passagem às pressas para a Disney e fala em saudade

Simone contou nos Stories que embarcou de última hora para a Disney Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

10/08/2022 09h46Atualizada em 10/08/2022 09h46

Em meio à crise com a irmã, Simaria, Simone Mendes contou, ontem, que comprou uma passagem quatro horas antes do voo e embarcou com destino a Disney da Flórida, nos Estados Unidos. Nos Stories, a cantora não detalhou o motivo da viagem, apenas disse que precisava resolver algumas coisas.

Aparentemente, Simone viajou sozinha, já que também reclamou de saudade do marido, o empresário Kaká Diniz, e dos filhos, Henry e Zaya.

"De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo! Vim fazer o quê? Resolver uns negócios, negócios meus. Resolvi de última hora, faltando três ou quatro horas pro voo comprei a passagem e tchau! Eu não tenho juízo não, mas se não for assim a gente não resolve nada. Já estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", disse ela nos Stories.

Simone tem uma mansão temática em Orlando e costuma se dividir entre o Brasil e os Estados Unidos. Em junho, ela contou que sempre que viaja para Orlando costuma trazer uma mala cheia de panelas.

Simone e Simaria não se apresentam como dupla desde o final de junho deste ano. Elas ainda não informaram aos fãs se a dupla retornará ou não. No entanto, conforme a vidente Bianca Godói, as irmãs devem seguir destinos diferentes na carreira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Simone compra passagem às pressas para a Disney e fala em saudade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade