Topo

Simone conta que traz uma mala cheia de panelas após viagem aos EUA

Simone Mendes - Reprodução/YouTube
Simone Mendes Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/06/2022 08h07Atualizada em 01/06/2022 08h07

Simone, da dupla com Simaria, mora um pouco no Brasil e um pouco nos Estados Unidos. Entre temporadas, vai para sua casa em Orlando e faz o que precisa no local. Segundo a cantora, além de fazer visitas frequentes à mansão nos EUA, é comum trazer sempre uma mala cheia de panelas.

"O que mais gosto de fazer é entrar em lojas de departamentos e comprar coisas de casa. Trago sempre uma mala cheia de panela para o Brasil", contou.

Para a estrela sertaneja, Orlando é "um pedaço do Brasil". Afinal, há muitos brasileiros que moram na região da Flórida e que viajam para a cidade devido a suas atrações, como os parques da Disney.

"Aqui em Orlando é meio que um pedaço do Brasil, tem muito brasileiro. Então acaba que as pessoas pedem foto até na mesma proporção. Frequento muitos restaurantes brasileiros porque gosto de sentir o gostinho do Brasil quando estou nos Estados Unidos", salientou.

Com a residência em Orlando, Simone e a família têm que viajar para os Estados Unidos pelo menos uma vez a cada dois meses. No entanto, para aproveitar tudo que tem direito, ela, o marido Kaká e os filhos Henry e Zaia vão durante as férias.

"Normalmente, a gente vem uma vez a cada dois meses e passa no mínimo uns quatro dias. Nas férias de julho, nós ficamos mais tempo, em média dois meses, assim como no começo do ano", finalizou.