Topo

Mulher que ganha fortuna soprando bolhas de chiclete quer recorde mundial

Julz diz que as bolhas se tornaram parte das suas fantasias sexuais - Reprodução / Daily Star
Julz diz que as bolhas se tornaram parte das suas fantasias sexuais Imagem: Reprodução / Daily Star

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/07/2022 14h24

A criadora de conteúdo Julz anda deixando Veruca Salt, personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate viciada em chiclete, com inveja. Conhecida na internet por criar vídeos com bolhas de chiclete, a personalidade embolsa uma fortuna com seus conteúdos em sua página exclusiva no My.Club.

Tudo começou quando ela percebeu que sua paixão pelo doce poderia alcançar novos objetivos. "Desde que me lembro, sempre tive chiclete nos bolsos e um grande problema com os professores no colégio por causa disso", disse em entrevista ao Daily Star. "Até que fui ficando mais velha e mais experimental - e mais sexualmente consciente -, assim as bolhas de ar se tornaram parte das minhas fantasias sexuais", disse.

Ao notar seu talento em fazer mais bolhas conforme mascava mais chiclete, ela percebeu que poderia rentabilizar o hobby. "Quando os meninos me observavam mascando, ficava imaginando o que eles estão pensando, se imaginam estar comigo e as coisas bonitas que posso fazer com meus lábios e boca", disse ela, que engole muitas vezes de dois até 10 chicletes, ou mais, por dia.

Sobre o dinheiro que ganha na plataforma onde exibe seus vídeos, Julz admite: "Geralmente estou ganhando milhares de dólares por estourar minha bolha". Ela ainda deseja mais, seu objetivo de vida é garantir um lugar no Guinness Book of Records. "Espero que um dia você me veja no livro dos recordes do Guinness pelas minhas bolhas!", comentou durante a entrevista.