Topo

Manu Gavassi diz que tirou próteses de silicone após admitir arrependimento

Manu Gavassi - Breno da Matta/Instagram
Manu Gavassi Imagem: Breno da Matta/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/07/2022 11h49

Manu Gavassi passou por uma cirurgia de explante de silicone. A revelação veio em uma entrevista da cantora publicada hoje na revista Ela, do jornal O Globo. O procedimento colocou fim a uma ferramenta de autoafirmação que não deu certo, como explicou a artista.

"Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, 'agora sou mulher, gente. Cresci'. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto superbem."

Além do explante de silicone, a atriz, cantora e ex-BBB está passando por uma fase de transição capilar e assumindo seu cabelo natural, que é cacheado.

"Estou num movimento de questionar tudo. Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim (alisado) e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?"

Arrependimento

A terceira colocada do "BBB 20" já havia falado sobre o arrependimento de ter colocado implantes nos seios. Em uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank, pouco tempo depois de deixar o reality show, Manu Gavassi contou que evitava falar da cirurgia para não influenciar outras meninas, como aconteceu com ela.

"Sempre digo que não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você amadurece dentro de você se é uma super vontade sua [colocar silicone], se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem."

Ela ainda contou como decidiu fazer a plástica, que a levou a fazer a outra cirurgia recentemente para se livrar das próteses.

"Acho que foi uma coisa... sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma [de fazer a cirurgia]", admitiu.

Manu ainda considerou que não estava com a saúde mental em dia quando tomou a decisão de aumentar os seios. "Acho que dei uma pirada legal. Então, quando lembro disso, penso: 'caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa, que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro'", completou.