Topo

Ex-A Fazenda revela por que não ficou com mulheres apesar das cantadas

21/07/2022 14h00

No "De Lado com Fefito" desta semana, a influenciadora digital Thayse Teixeira revelou que nunca ficou com mulheres, apesar de receber mais cantadas delas do que de homens. "É impressionante", diz.

Perguntada por Fefito se já havia rolado algo com outras mulheres, a ex-peoa de "A Fazenda 11" disse que, até hoje, não. E o motivo é simples: nunca teve vontade. Mas, apesar disso, "tem mais cantada de mulher", conta, aos risos.

Casada desde 2021 com o empresário Leonardo Meireles, Thayse se separou de seu ex-marido, Eduardo Veloso, em 2020, duas semanas após oficializar o casamento — os dois estavam juntos há dois anos e meio.

No papo com Fefito, ela ainda falou de como lida com o amigo Carlinhos Maia quando ele vira alvo de algum "cancelamento". "Claro que tem situações em que falo 'não precisava, acho que isso aqui não tem nada a ver'", diz. "E que ele reconhece também".

Já sobre seus próprios cancelamentos, ela brinca: "Já tem um tempo que ninguém fala mal de mim. Na semana que não tem, eu vou procurar: 'gente, está acontecendo alguma coisa? Por que ninguém me cancelou essa semana? Está tudo certo mesmo?'".

Assista ao episódio completo no topo da página.