Topo

Filha de Bruce Willis e Demi Moore posa pelada para comemorar aniversário

Ao completar 31 anos, Scout laRue Willis posa para foto pelada em piscina com vista para montanha  - Reprodução/Instagram
Ao completar 31 anos, Scout laRue Willis posa para foto pelada em piscina com vista para montanha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2022 21h16

Uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore chamou atenção ao compartilhar uma foto nua em uma piscina. Scout laRue Willis, de 31 anos, posou de costas no clique para comemorar o seu aniversário hoje.

Na publicação feita no Instagram, a cantora aparece completamente pelada em uma piscina de madeira com vista para uma montanha. "Este vai ser o melhor ano da minha vida", disse ela, na legenda do post.

A artista recebeu uma série de felicitações pelo aniversário e elogios pela foto publicada na sua rede social. "Feliz aniversário! Que seu dia seja tão lindo e maravilhoso quanto você", comentou um seguidor. "Ainda bem que você nasceu, Scout. Diga - fale - faça", escreveu outro.

Neste ano, Scout lançou um álbum e comemorou a chegada do seu trabalho nas plataformas digitais. "Vendo este álbum aparecer no Spotify me bateu que eu realmente fiz isso depois de tanto tempo! E o que eu vou te dizer é que não se tratava de esperar até que eu não tivesse medo de fazer isso. Foi uma série de momentos em que tomei a decisão de fazer de qualquer maneira", afirmou ela.

"E hoje eu me sinto tão viva e tão grata que tudo que eu quero fazer é compartilhar esse sentimento e ajudar a apoiar qualquer outra pessoa que queira muito criar arte e compartilhá-la, e especialmente em um dia como hoje, sentindo as forças da injustiça e vendo o que a tomada de decisão baseada no medo pode levar. É mais importante do que nunca fazer arte, expressar nossa raiva, nosso amor, nossa compaixão, nossa dor!", finalizou ela.