Topo

Juju Salimeni culpa brigas com Nicole Bahls por demissão do 'Pânico na TV'

Juju Salimeni fala sobre brigas com Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni fala sobre brigas com Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/07/2022 17h23

A modelo Juju Salimeni, de 35 anos, contou, em entrevista ao Pod Delas, o motivo de ter sido demitida do extinto programa "Pânico na TV", que era exibido na RedeTV nos anos 2000.

De acordo com Juju, ela foi desligada por ter tido inúmeras brigas com a também ex-panicat, Nicole Bahls:

"Eu saí do Pânico por causa de problemas que arrumaram pra mim, que não era meu. Eu tive um desentendimento com a Nicole [Bahls], que era Panicat também. E a gente acabava brigando muito pelo Twitter, sabe? Uma alfinetando a outra. Eu não tinha maturidade naquela época [risos]. Hoje eu penso que foi uma besteira. Mas naquela época a gente se alfinetava muito e o diretor cansou de falar", iniciou Juju.

"Ela era muito estourada, então ela estava sempre me cutucando, enquanto eu apenas respondia. Acabamos tendo um estresse e o diretor afastou as duas. Foi uma coisa [externa]. Deu uma suspensão e não deu data certa, e nem certeza de que a gente voltaria [para o programa]", continuou.

A influenciadora fitness ainda contou que, após sua saída do "Pânico", ela ficou por um tempo na "geladeira", o que a fez ficar praticamente desempregada, procurando novos rumos na carreira.

"Fiquei esperando um final de semana e outro, e nunca chamavam. E eu sou muito agoniada. Não consigo ficar parada, principalmente profissionalmente. E aí aquele negócio de me deixar na geladeira era horrível. Mas eles gostavam dessa tortura psicológica".

"[…] Passou um mês e vi que eles colocaram outras meninas. Então eu falei que não ia e nem queria voltar mais, então pedi para sair. A gente trabalhou anos sem assinar contrato, e quando a gente acabou de assinar, fomos afastadas. […] E aí eu deixei rolar, e a Dani Bolina tinha ido para A Fazenda (Record TV), e encontrou o Marcos Mion, e disse que eu estava livre. Aí ele me chamou, fizemos reunião, e dois meses depois deu certo, e entrei direto no Legendários", finalizou.

Assista: