Topo

Karoline Lima confirma término com Militão: 'Tentei resolver as coisas'

Karoline Lima exibe barriga grávida no colo de Militão em viagem Imagem: Instagram/Reprodução

De Splash, em São Paulo

06/07/2022 15h32Atualizada em 06/07/2022 17h35

A influenciadora digital Karoline Lima confirmou o término do relacionamento com o jogador do Real Madrid, Éder Militão, na tarde de hoje.

"E aí gente! Então, tô passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que tá tudo bem, que eu sou forte pra caramba, Cecília é mais forte ainda", introduziu ela nos Stories do Instagram por volta das 15 horas no horário de Brasília.

Ela então confirma que a relação chegou ao fim, mas diz que tentou se acertar com ele antes do desfecho.

"Realmente, gente. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar", afirmou.

"Acredito que foi a melhor decisão que no momento pede, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília e a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa", complementou.

Por fim, ela disse que estava bem e agradeceu as mensagens de carinho que estava recebendo.

"Eu tô bem, vou tá cada vez melhor e muito obrigada todo mundo pelas mensagens. Sou forte, vou dar conta. A Cecília é mais forte ainda. Vem aí", finalizou a influenciadora.

Na semana passada ela já tinha dito que "não estava boa com ele" após seu retorno de viagem.

Publicações ao lado do agora ex também foram apagadas ou excluídas, como uma do mês passado que ela compara a barriga dela antes e após a gravidez.

O então casal Karoline Lima e Éder Militão celebrou um ano juntos em 10 de junho e influenciadora comemorou com post comparativo Imagem: Reprodução/ Instagram @karolinel

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karoline Lima confirma término com Militão: 'Tentei resolver as coisas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade