Topo

The Rock: Cinco anônimos nos EUA descobrem que são meios-irmãos do ator

Dwayne Johnson, o The Rock, e seu pai, Rocky Johnson que também é pai outras cinco pessoas Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/07/2022 09h31

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, descobriu ser meio-irmão de cinco anônimos nos Estados Unidos. A história é o tema do documentário "Finding Rocky's Family", obra produzida pela revista Sports Illustrated sobre os filhos perdidos de Rocky Soulman Johnson, um dos maiores nomes da história da luta-livre.

Conforme a revista, a obra tem como foco as investigações de cada um dos filhos de Johnson até os resultados dos exames de DNA que confirmaram seus parentescos. Segundo a produção, ninguém teve contato com The Rock e o ator não se pronunciou em público sobre o assunto.

Adrian Bowles, um dos meios-irmãos do ator, afirmou que "O Dwayne não tem nada a ver com as decisões do pai dele. Ele nem sabe quem somos". Outra, chamada Lisa Purvis também falou: "Ele não nos deve nada".

O filme diz que Rocky Johnson escondia de cada um dos filhos a existência de seus irmãos. Foi Ricky Johnson quem decidiu descobrir os seus irmãos, procurando pelas redes sociais e os ajudando a encontrar documentos e fotos que comprovassem seus parentescos.

"Sigo repetindo para todos que os amo", diz Ricky no filme.

The Rock já falou mais de uma vez em público sobre a difícil convivência com o pai. "Era uma relação incrivelmente complicada e difícil. Havia muita coisa acontecendo entre os meus 10 e 18 anos e a minha relação com o meu pai era muito complicada, apesar de ser à base de muito amor", disse em entrevista à People, em 2021.

Com uma longa carreira como lutador profissional da organização WWE, Rocky Johnson morreu aos 75 anos, em janeiro de 2020, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ele foi encontrado já sem vida na casa que ganhou de presente do filho, The Rock.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

The Rock: Cinco anônimos nos EUA descobrem que são meios-irmãos do ator - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade