Topo

Apresentadora engole AirPod ao confundi-lo com comprimido: 'Não recomendo'

Kirstie Allsopp defendeu que o tamanho e aparência do fone de ouvido é parecido com o das vitaminas - Reprodução/Twitter
Kirstie Allsopp defendeu que o tamanho e aparência do fone de ouvido é parecido com o das vitaminas Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

30/06/2022 11h04Atualizada em 30/06/2022 11h04

Uma apresentadora britânica ingeriu um AirPod, o fone de ouvido sem fio da Apple, ao confundi-lo com seus comprimidos de vitaminas. Kirstie Allsopp ainda tirou sarro da situação ao xingar os seguidores que a acusaram de mentir, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

No Twitter, a apresentadora anunciou que engoliu o aparelho, mas conseguiu vomitar antes mesmo ir ao hospital. "Acabei de engolir um AirPod enquanto tomava minhas vitaminas, não recomendo. Eu consegui vomitar sem ter que ir ao hospital, mas minha garganta está realmente muito dolorida".

De acordo com Kirstie, ela colocou o fone no bolso junto às suas vitaminas, enquanto foi pegar água.

Ela narrou: "Coloquei os AirPods no bolso, coloquei as vitaminas no bolso, enquanto pegava um copo de água, joguei as vitaminas na boca, engoli a água... Vejo um AirPod na mão, verifico o bolso, verifico a bolsa. Percebo que só há um lugar onde poderia estar".

Ela descreveu a agonia de conseguir se livrar do acessório. "Conseguir fazer voltar foi uma agonia e estourei alguns vasos sanguíneos ao redor dos olhos."

Na terça-feira (28), ela relatou que o fone ainda estava funcionando, mesmo após ser engolido. "Bom dia, adivinhem? Eles ainda funcionam!", postou. A situação rendeu piadas, mas algumas pessoas não acreditaram.

Segundo a apresentadora, ela fez a publicação para servir de alerta a outras pessoas. "Eu fiz algo idiota, que também serve como aviso. Ontem eu recebi algumas respostas engraçadas adoráveis, mas hoje o Twitter enlouqueceu com comentários realmente horríveis. É impressionante como as pessoas podem ser desagradáveis", criticou Kirstie.