Topo

Felipe Neto diz que cadastram seu email em sites e usam nomes como 'bucet*'

Felipe Neto disse que cadastram seu e-mail em vários sites com nomes "criativos"  - Reprodução / YouTube
Felipe Neto disse que cadastram seu e-mail em vários sites com nomes "criativos" Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para Splash, em Maceió

30/06/2022 08h54

O influenciador digital Felipe Neto disse que algumas pessoas têm o hábito de cadastrar seu email pessoal em vários sites, e chamou a atenção para os nomes "criativos" que usam.

Por meio de seu perfil no Twitter, o youtuber ressaltou que não se incomoda que façam isso, pois é apenas marcar como "spam" e não será mais incomodado. Porém, o famoso se mostrou intrigado com os nomes utilizados para se referir a ele, como, por exemplo, "bucet*".

"Tem umas pessoas que cadastram meu email em todo tipo de site (podem continuar, é só marcar como spam que some para sempre). Mas a melhor parte são os nomes que eles usam para cadastrar. Então é comum eu receber emails assim", escreveu.

Além de cadastrarem seu email em sites, Felipe Neto também já foi vítima de montagens criminosas e resolveu acionar a justiça.

Recentemente, o famoso se revoltou ao criarem uma montagem falsa em que ele supostamente reage à morte de George Floyd, que aconteceu em maio de 2020, depois de um truculenta ação policial nos Estados Unidos.

O vídeo foi publicado por uma conta no Twitter no dia 10 de junho e mostrava o apresentador "torcendo" pela morte. A Splash, a assessoria do youtuber contou que a fala foi retirada de contexto e que o famoso processará os responsáveis.