Topo

Virgínia Fonseca comemora dois anos com Zé Felipe: 'Amor da minha vida'

Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice e esperam a segunda herdeira, Maria Flor Imagem: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Colaboração para Splash

27/06/2022 19h01

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, está comemorando hoje dois anos de relacionamento com o cantor Zé Felipe, 24. Ela aproveitou a data especial para fazer uma bela homenagem ao amado. O casal é pai de Maria Alice, 1 ano, e espera a segunda herdeira, Maria Flor.

"Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida. Amo tanto seu jeito, Zé Felipe! Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama... Você é e sempre será o amor da minha vida", derreteu-se Virgínia, por meio dos stories de seu Instagram.

"Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida. Não vamos conseguir passar o dia juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar. Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor. Obrigada por tanto", acrescentou a loira, grávida de cinco meses.

"Quando olho para tudo que construímos em apenas dois anos... Nós somos a prova que as coisas acontecem no tempo de Deus. Ele tem um propósito para cada um e Ele uniu nossos corações da maneira mais improvável. De dois corações, um só se fez. Feliz dois anos para a gente, Zé Felipe! Para a família linda que construímos", concluiu Virgínia.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Virgínia Fonseca comemora dois anos com Zé Felipe: 'Amor da minha vida' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade