Topo

Thelma: 'Marca que não gosta de quem se posiciona na política é conivente'

Thelma Assis comentou sobre marcas que evitam posicionamentos políticos - Reprodução/Instagram
Thelma Assis comentou sobre marcas que evitam posicionamentos políticos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/06/2022 17h26

Thelma Assis, vencedora do "BBB 20", criticou as marcas que evitam contratar artistas e influenciadores por conta de posicionamentos políticos. O tema foi abordado recentemente em publicação da cantora Luísa Sonza.

Em entrevista ao programa "Feed, por Felipe Reis", a médica e apresentadora comentou sobre a polêmica durante participação na parada LGBT+ de São Paulo no último domingo (19).

Eu acho que a marca que não gosta de quem se posiciona politicamente está sendo conivente com o cenário caótico que a gente está vivendo.
Thelma Assis ao 'Feed, por Felipe Reis'

Thelma Assis na parada LGBTQIA+ em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thelma Assis na parada LGBTQIAP+ em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-BBB destaca ser importante que os influenciadores digitais usem os próprios canais para expor posicionamentos políticos.

"A gente não pode mais aceitar que as coisas continuem do jeito que estão. Por isso que eu uso as minhas redes sociais para falar de política sim. Política a gente não tem que discutir só nas vésperas da eleição, a gente tem que discutir todo dia", reforçou.

Thelma Assis também comentou a importância do retorno da parada LGBT+ realizada presencialmente após três anos. A entrevista completa foi divilgada no canal de Felipe Reis no YouTube.

Famosos marcam presença na 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAP+, em SP