PUBLICIDADE
Topo

'A gente é a junção perfeita', diz Eliezer sobre affair com Viih Tube

Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2022 07h42

O novo casal formado por ex-BBBs não conta com brothers que participaram da mesma edição, mas Eliezer, de 32 anos, e Viih Tube, de 21, estão cada vez mais próximos, como indicam as publicações nas redes sociais. Em entrevista à revista Quem, a dupla deu mais detalhes sobre a relação "improvável".

"A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo... Demos um beijo ali, outro beijo aqui", disse Eliezer.

Quanto ao Dia dos Namorados, o casal aproveitou a data em um spa. "A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros", contou o publicitário, que ficou em quarto lugar na edição mais recente do reality.

Em outro momento, Viih Tube comentou a amizade com o ex-BBB Rodrigo Mussi. "A gente era muito amigo desde quando ele saiu do Big Brother, e era amigo mesmo. A gente chegou a ficar, mas foi coisa de amigo bêbado. A gente estava juntos e olhamos um para o outro e beijamos. A gente é muito amigo até hoje, e ele é muito amigo do Eli também, que estou ficando. Então, está tudo certo", explicou.