Topo

Rico Melquíades faz procedimento para aumentar glúteo: 'Nada industrial'

Rico Melquíades exibiu orgulhoso as mudanças no corpo Imagem: UOL

Colaboração para Splash

21/06/2022 16h57

O influenciador digital Rico Melquíades contou em suas redes sociais que se submeteu a um novo procedimento estético, chamado biossimetric, para aumentar o volume do glúteo e da coxa. Feliz com o resultado, ele compartilhou a mudança com seus seguidores das redes sociais.

"Eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar volume nas pernas e na bunda. E tem umas amigas minhas que já tinham feito esse procedimento, e eu resolvi fazer. Não é nada industrial, é um preenchimento de quarta geração", contou Rico, por meio dos stories de seu Instagram.

No começo deste mês, o vencedor da última temporada de "A Fazenda" (Record) surpreendeu os fãs ao anunciar que pretende se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano. "Se corrupção te faz mal, é Rico Chupa P*u" foi o bisonho slogan que ele divulgou na ocasião.

"Se vocês acham que calada eu vou ficar, se enganaram. Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias e vou expor as cobras caninanas do senado federal. E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar", declarou o influenciador.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico Melquíades faz procedimento para aumentar glúteo: 'Nada industrial' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade