PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Leandro Carneiro: 'Simone e Simaria podem virar os novos irmãos Gagliasso'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2022 04h00Atualizada em 16/06/2022 19h38

Simaria, dupla de Simone, abriu o jogo em entrevista a Léo Dias sobre as dificuldades no relacionamento com a irmã. As discordâncias públicas entre as 'coleguinhas' podem levá-las para caminhos diferentes na música.

O editor de Splash Leandro Carneiro avalia que Simone não deverá expor detalhes da relação com a irmã, enquanto Simaria parece ter dito o que estava "engasgado" há um tempo.

A Simone não vai sair falando porque não é do perfil dela, que é uma pessoa conhecida por ser divertida. Eu acho que vai dar uma segurada, até porque discutir isso publicamente não é o melhor caminho para elas. Mas a Simaria deve continua falando porque parece ter algo guardado faz tempo. Ela transbordou e viu que tem um certo apoio dos fãs.

Carneiro lembra de outras brigas de irmãos famosos e que não acabaram em harmonia, como Bruno e Thiago Gagliasso. No caso deles, os irmãos tiveram um rompimento por divergências políticas em 2021.

Simone e Simaria podem virar os novos irmãos Gagliasso, que brigam e se xingam nas redes sociais sem fazer a menor questão um do outro. Eu fico triste porque elas são uma dupla muito legal e espero que não vão para esse caminho.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.