Topo

Irmão de Bruno Gagliasso fala sobre rompimento familiar: 'Abri o olho'

Bruno Gagliasso e Thiago não se falam mais por divergências políticas - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Thiago não se falam mais por divergências políticas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 13h43

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, participou do Congresso Politicamente Correto (CPI) no lugar do Secretário de Cultura, Mario Frias, impedido de comparecer por que estava cumprindo quarentena de quatro dias após ingressar no Brasil sem o passaporte sanitário.

Na ocasião, o ator fez um stand-up para comentar sobre seu rompimento familiar por divergências políticas com Bruno, crítico ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

"Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado", disse ele, comentando sobre a pousada que o familiar tem na ilha. O ator ainda comentou que não foi convidado para a festa de aniversário de Bless, filho de Bruno e Giovanna Ewbank.

Thiago ainda afirmou que abriu os olhos para estudar política depois das eleições de 2018, que elegeu o atual presidente. "Como quem encontra Jesus, eu encontrei na política uma diretriz". Aproveitando, ele elogiou Neymar, que segundo ele, possui uma "boa relação com o governo", e o sertanejo Gusttavo Lima, que "ganha dinheiro com sua música".