Topo

Tribunal inocenta ex e diz que Miss rasgou roupas e 'se agrediu'

Tribunal inocenta ex em caso de agressão contra Miss Turquia, Dilara Kursun Imagem: Instagram

De Splash, em São Paulo

12/06/2022 16h20

O julgamento de um caso de agressão envolvendo uma candidata a Miss Turquia, Dilara Kursun, acabou terminando em reviravolta. A Justiça considerou seu ex-namorado como inocente de todas as acusações.

Em junho do ano passado, a modelo relatou aos policiais que seu ex, Tayfun Kilic, teria a levado a força para dentro de um carro, dirigido até uma floresta, rasgado suas roupas e a agredido. Se fosse condenado, o rapaz poderia pegar até 20 anos de prisão.

O tribunal, porém, o livrou das acusações, alegando que a Miss teria agredido a si mesma e rasgado as próprias roupas para acusar o ex do crime.

A modelo dizia que o ex insistia em reatar após o término dos dois em maio do ano passado. Quando eles decidiram se reencontrar, o ataque teria ocorrido. Por sua vez, o rapaz diz que não tocou em Dilara, mas mesmo assim ela quis chamar a polícia.

"Está fora de questão que eu tenha rasgado a roupa dela. Não cometi nenhum assédio sexual contra ela. Ela inflingiu todos os ferimentos no próprio corpo", disse o ex-namorado durante o julgamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tribunal inocenta ex e diz que Miss rasgou roupas e 'se agrediu' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade