Topo

Rostos no joelho? Dilma Rousseff 'já foi vista' em Gracyanne Barbosa

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/06/2022 04h00

A atleta e modelo fitness brasileira Anne Lima viralizou ao contar que seu namorado viu o rosto do astro Arnold Schwarzenneger em seu joelho. Mas essa não é a primeira vez que um famoso "aparece" no joelho alheio.

O "Central Splash" relembrou uma foto sensual postada pela modelo Gracyanne Barbosa em 2017 e que virou piada nas redes sociais por a ex-presidente Dilma Rousseff "ser vista" em seu joelho direito.

A imagem foi tirada em Barra Velha, na Bahia, e na época publicada no Instagram da esposa de Belo.

É isso que vai acontecer se eu malhar todos os dias? Vou ter um famoso no joelho? brincou Aline Ramos, apresentadora do "Central Splash"

O fenômeno possui uma explicação psicológica e se chama "pareidolia", quando vemos "rostos" em objetos inanimados, sombras, formações de luzes e em qualquer outro estímulo visual aleatório.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.