Topo

Natasha Dantas posa com William Bonner vestido de smoking: 'Arrumadinhos'

Natasha Dantas aparece ao lado de William Bonner em trajes de gala - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas aparece ao lado de William Bonner em trajes de gala Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/06/2022 21h33

A fisioterapeuta Natasha Dantas, de 42 anos, compartilhou uma foto em que posa ao lado do marido, o âncora do Jornal Nacional (TV Globo), William Bonner, 58, arrumados para uma festa. O apresentador aparece vestido de smoking.

Em uma publicação no Instagram, a fisioterapeuta mostrou a foto com o marido tirada em frente a um espelho. "Um casal arrumadinho para festa não quer guerra com ninguém", disse ela.

Anteontem, o apresentador e a esposa apareceram em uma foto ao lado de Bon Jovi, durante uma premiação na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, o jornalista recebeu um prêmio da The Voice Foundation durante a cerimônia. Nas redes sociais, a foto de Bonner ao lado do cantor e outras pessoas foi compartilhada pela jornalista Carolina Cimenti.

"Uma foto feita de queridos... e Bon Jovi", legendou na publicação.

Na última quinta-feira, Natasha compartilhou em suas redes sociais um vídeo com alguns momentos divertidos da viagem ao lado do marido.

No clipe publicado em seu Instagram, ela mostra trechos da viagem de avião, do quarto de hotel em que estiverem hospedados e também dos pontos turísticos que visitaram no país estrangeiro - tudo isso ao som de "Trevo", canção da dupla Anavitória com Tiago Iorc.

"Mais uma para o nosso livro. E ainda não acabou", escreveu Natasha, na legenda da publicação.