Topo

William Bonner fica 'nervoso' ao ver que a filha pegou buquê em casamento

William Bonner ficou "nervoso" ao ver que a filha pegou o buquê - Reprodução/ Instagram
William Bonner ficou 'nervoso' ao ver que a filha pegou o buquê Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

29/05/2022 12h06

Bia Bonemer, umas das filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, pegou o buquê durante uma festa de casamento da qual participou na noite de ontem. Em uma crença popular, acredita-se que a sortuda que consegue as flores da noiva será a próxima a casar.

Então, quando a jovem de 24 anos se apossou do buquê e mostrou ao jornalista, ele reagiu de maneira inusitada e se mostrou preocupado com a possibilidade da filha casar em breve. O momento foi registrado no Instagram de Bia.

William Bonner fica assustado com a possibilidade da filha casar em breve - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
William Bonner fica assustado com a possibilidade da filha casar em breve
Imagem: Reprodução/ Instagram

Bonner pareceu bastante bem-humorado com a brincadeira, mas Bia escreveu: "nervoso que o buquê é meu".

Segundo registros publicados no Instagram da jovem, a mãe de Bia, Fátima Bernardes também marcou presença na celebração.

Em abril deste ano, Bia relembrou o divórcio do casal, em 2016, e disse que o público "sentiu" mais a separação.

"A gente já tinha 18 anos e todos [ela, a irmã e o irmão] lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar", contou Bia em entrevista ao Extra.

Diferente dos irmãos gêmeos, Bia conta que tem uma relação mais aberta com as redes sociais.

"Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta. Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar", contou.