Topo

'Encontro' e 'Mais Você' terão os horários invertidos a partir de julho

Ana Maria Braga segue no comando do "Mais Você" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

25/05/2022 12h09

Além das várias mudanças na grade de apresentadores, a TV Globo anunciou também que os programas "Encontro" e "Mais Você" terão os horários invertidos a partir do dia 4 de julho.

"Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o 'Encontro', com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o 'Mais Você' e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado", explicou o diretor da emissora, Amauri Soares.

Em 04 de julho, quando estreará sob o comando de Patricia Poeta e Manoel Soares, o "Encontro" passará a ser exibido logo após o "Bom Dia Brasil", direto de São Paulo, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais.

No "Mais Você", Ana Maria Braga vai preencher o período que antecede o almoço com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e a crítica bem-humorada dos assuntos que impactam a rotina da população.

Além da mudança da ordem dos programas na grade, o horário da primeira edição dos telejornais locais será padronizado, com início às 11h45 em todo o Brasil.

Veja o resumo das mudanças da Globo que rolam no segundo semestre:

  • "Encontro" vai ser apresentado por Patricia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares
  • Maria Beltrão assume o "É de Casa", ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete
  • Andréia Sadi é a nova apresentadora do "Estúdio i", da GloboNews
  • Fátima Bernardes comandará o "The Voice Brasil"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Encontro' e 'Mais Você' terão os horários invertidos a partir de julho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL