Topo

Fátima vai para o 'The Voice', Sadi ganha programa; Globo anuncia mudanças

De Splash, em São Paulo

13/04/2022 18h15

A TV Globo anunciou mudanças previstas para o segundo semestre de 2022. Entre as novidades, a emissora confirmou que Fátima Bernardes deixará o "Encontro" para assumir o "The Voice Brasil".

O programa que vai ao ar durante as manhãs passará a ser comandado por Patricia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares. Os dois fazem parte da equipe do "É de Casa".

A emissora informou que Fátima permanece no programa matinal até junho, e comandará a 10ª temporada do "The Voice" prevista para outubro.

Ao se despedir do "Encontro", Fátima Bernardes inicia mais um projeto no entretenimento da emissora após 10 anos no programa. Anteriormente, ela permaneceu na bancada do "Jornal Nacional" por 14 anos até deixar o telejornal em 2012.

Maria Beltrão assume a apresentação do "É de Casa" aos sábados, atração que também contará com uma mudança na equipe. Ela estará ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

A jornalista Andréia Sadi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A jornalista Andréia Sadi ganha programa na GloboNews
Imagem: Reprodução/Instagram

Andréia Sadi é a nova apresentadora do "Estúdio i", da GloboNews. A jornalista continuará apresentando o "Em Foco", programa de entrevistas com políticos e figuras públicas, e o "Papo de Política", ao lado de Natuza Nery, Julia Duailibi e Maju Coutinho.

"É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade. Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva, a Sadi vai comandar o 'Estúdio i' que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído", afirma Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

Resumo das mudanças da Globo que rolam no segundo semestre:

  • "Encontro" vai ser apresentado por Patricia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares
  • Maria Beltrão assume o "É de Casa", ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete
  • Andréia Sadi é a nova apresentadora do "Estúdio i", da GloboNews
  • Fátima Bernardes comandará o "The Voice Brasil"