Topo

'Elvis': Austin Butler diz que seu corpo 'desligou' após fim das filmagens

Austin Butler interpreta Elvis Presley em cinebiografia "Elvis" - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Austin Butler interpreta Elvis Presley em cinebiografia "Elvis" Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 18h28

Austin Butler, de 30 anos, que interpreta o Rei do Rock, Elvis Presley, disse que foi levado às pressas para o hospital em março de 2021 após o fim das filmagens da cinebiografia.

"No dia seguinte [após finalizar o filme], eu acordei às quatro da manhã com uma dor excruciante e fui levado ao hospital," explicou, em entrevista à GQ.. "Meu corpo simplesmente começou a desligar no dia seguinte que terminei Elvis", acrescentou.

Butler foi escalado como Elvis em 2019, quando começou a se preparar para viver o astro. Porém, as filmagens foram interrompidas em 2020 em virtude da pandemia de covid-19.

"Os produtores estavam prontos para levar Butler de volta para Los Angeles, mas ele decidiu ficar parado e usar o intervalo para se aprofundar ainda mais no personagem. [...]", diz a publicação. "Havia imagens de Elvis em todos os lugares [do meu apartamento], de todas as épocas", revelou Butler.

"'Acho que o filme teria sido muito diferente se tivéssemos começado a filmar naquele momento, e sou grato por ter tempo para me deixar marinar'," acrescentou o ator.

8 anos com Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens e o ator Austin Butler curtiram férias na ilha italiana da Sardenha, em 2019 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Vanessa Hudgens e o ator Austin Butler curtiram férias na ilha italiana da Sardenha, em 2019
Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda na entrevista, Austin Butler finalmente quebrou o silêncio sobre o término do namoro com Vanessa Hudgens, 33. Eles namoraram de 2011 a 2020.

"A vida está cheia de mudanças. Você precisa encontrar uma maneira de estar constantemente evoluindo e crescendo", afirmou à revista.

Quanto ao seu novo relacionamento, Butler desconversou: "Acho que não há nada que eu queira compartilhar sobre isso. Mas obrigado por fornecer o espaço."