PUBLICIDADE
Topo

Flora Cruz se afasta das redes sociais após gordofobia por foto de lingerie

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, publicou fotos de lingerie para falar de aceitação e autoestima - Reprodução/Instagram
Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, publicou fotos de lingerie para falar de aceitação e autoestima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 21h07

Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, anunciou hoje que irá se afastar das redes sociais após sofrer ataques gordofóbicos por compartilhar fotos de lingerie. A jovem de 18 anos foi alvo de diversas mensagens que criticavam seu corpo.

"Lingerie é aceitação, autoestima, amor próprio, elegância", escreveu na postagem em que aparece usando as peças íntimas.

As fotos foram criticadas por alguns internautas. "18 anos? É a prova de que a obesidade não favorece ninguém. Parece ter pelo menos uns 30 anos", escreveu um. "Decepção para a família", disse outro. "Meu deus, isso é uma questão de saúde", afirmou mais um.

Após os ataques, Flora emitiu um comunicado afirmando que iria se afastar das redes sociais pelo menos até a "poeira baixar".

"Em nome de toda a família Cruz, informamos que não concordamos e nem compactuamos com nenhuma ofensa ou forma de discriminação. Em todas as canções de Arlindo a base é o amor, respeito e tolerância. E é nisso que acreditamos. Junto com sua equipe decidimos que Flora ficará afastada das redes até a poeira baixar. Agradecemos imensamente todas as mensagens de amor e carinho", dizia a nota.