Topo

Após rumores de romance, Viih Tube e Eliezer postam vídeo sobre amizade

Viih Tube e Eliezer fizeram uma trend do TikTok no apartamento da ex-BBB - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer fizeram uma trend do TikTok no apartamento da ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 19h42

Os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube compartilharam juntos um vídeo em que aparecem em diversas situações, na casa da influenciadora digital. Na filmagem, eles mostram como é a amizade da dupla após rumores sobre um possível romance.

Primeiro, a legenda diz: "A amizade que minha mãe queria eu eu tivesse em SP", mostrando os amigos lendo livros, assistindo TV, brincando com os cachorrinhos da ex-BBB e estudando.

Na sequência, a legenda muda para: "A amiga que eu arrumei", mostrando Viih Tube oferecendo bebida para Eliezer, dançando e incentivando o amigo a entrar na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans.

"É desse jeito tá. Marca o seu amigo que você lembrou na hora", legendou na publicação.

Ontem, Viih Tube desabafou em suas redes sociais após rumores de romance com Eliezer, participante do "BBB 22" (TV Globo).

"Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?", iniciou.

"Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando. E sou fifi também, mas p*rra eu não sou só isso", completou.