PUBLICIDADE
Topo

Britney Spears posta vídeo sobre terapia e manda família 'ir para inferno'

Britney Spears posa nua em porta de cômodo de sua mansão - Reprodução
Britney Spears posa nua em porta de cômodo de sua mansão Imagem: Reprodução

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

21/05/2022 23h13Atualizada em 22/05/2022 12h07

Britney Spears, de 40 anos, voltou a usar o Instagram para deixar público o descontentamento com a sua família. Em um vídeo, a cantora simula conversas que ocorrem durante as sessões de terapia, as quais ela considera como "desagradáveis", deixando claro que foi forçada a fazê-las pela sua família.

A artista viveu por 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e não podia tomar as decisões pessoais, nem profissionais.

"Depois de fazer exatamente 840 horas de terapia indesejada em uma cadeira filho da put*?Essa é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro... Beije minha bunda, por**! Acho que sou uma estudiosa neste momento", começou.

"E falo novamente para minha família que tolerou essa tortura? Vou dizer até o dia que eu morrer: vão para o inferno! E se você acha que estou mentindo ou isso é impossível de fazer, faça sua pesquisa", continuou.

"Ps.: é estranho ou desconfortável assistir esse vídeo? Bom", avisou na sequência.

Recentemente, Britney contou que perdeu o bebê que esperava com o noivo, Sam Asghari.

"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso. É devastador para qualquer pai. Talvez nós devíamos ter esperado mais para anunciar a gravidez, mas estávamos muito animados", lamentou a cantora no Instagram.