PUBLICIDADE
Topo

Manu Gavassi faz aparição surpresa em show do McFly em SP e canta com grupo

Manu Gavassi fez "ponta" durante o show da banda britânica, que aconteceu em São Paulo, na noite de ontem - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi fez 'ponta' durante o show da banda britânica, que aconteceu em São Paulo, na noite de ontem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 16h14

Na noite de ontem, Manu Gavassi surpreendeu o público do show do McFly, em São Paulo, ao aparecer no palco e performar com a banda. Ao som de "Falling In Love", a cantora arrancou suspiros dos fãs — e do grupo, que agradeceu a sua presença.

No Instagram, o perfil do conjunto musical publicou um trecho da "palhinha" da artista. "Obrigado a incrível Manu Gavassi por se juntar a nós no palco durante Falling In Love, ontem à noite, em São Paulo. Foi muito especial", diz a publicação.

A ideia do "feat" surgiu dos próprios integrantes, que convidaram Manu durante uma entrevista para a rádio 89FM — em bate-papo comandado por ela.

"Sem voz"

Momentos antes da apresentação, o vocalista Tom Fletcher, de 36 anos, havia dito estar "sem voz". "Esta noite é nosso primeiro show no Brasil em dez anos, e minha voz sai assim", desabafou.

Nas redes sociais, ele também mostrou que não estava conseguindo atingir as notas mais altas de "All About You", um dos maiores sucessos da banda. "Perdi minha voz", finalizou o músico.