Topo

Chico Barney: 'Karol Conká seria uma excelente participante de A Fazenda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2022 11h00

A polêmica envolvendo Karol Conká, que negou que participaria de "A Fazenda" por considerar o programa "muita baixaria" ganhou um novo capítulo com Solange Gomes. A ex-Fazenda alfinetou a cantora ao defender o reality da Record TV.

A ex-"Banheira do Gugu" e ex-"A Fazenda 13" disse que a artista não seria a pessoa mais apropriada para falar em baixaria por ter humilhado colegas de confinamento no "BBB 20", de onde foi eliminada com recorde de rejeição.

Chico Barney, apresentador do "Central Splash" —que estreou na segunda-feira (16) e vai ao ar também nesta terça-feira, às 18h— considera que, assim como Solange teve uma passagem marcante pelo reality rural, Karol também se destacaria.

A gente quer em 'A Fazenda' pessoas com potencial para a nocividade do bem. A Solange foi uma participante inesquecível mesmo com todas suas contradições. A Karol seria uma participante excelente, ela teria a agregar muito em um programa como esse.

Se fossem colegas de confinamento, as duas poderiam até construir uma amizade e deixar as alfinetadas no passado, avalia Chico Barney.

Ex-participantes de reality já voltaram para 'A Fazenda' e eu sonho com um encontro entre Solange e Karol lá. Elas poderiam até superar essa desavença e se tornarem duas grandes aliadas.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chico Barney: 'Karol Conká seria uma excelente participante de A Fazenda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade