PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Solange Gomes quer dividir reality com Karol Conká: 'Ensiná-la o respeito'

Solange Gomes comenta declarações de Karol Conká sobre "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes comenta declarações de Karol Conká sobre 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

16/05/2022 18h00

Após reprovar uma fala de Karol Conká no fim de semana, quando a ex-BBB disse em uma entrevista para uma rádio que rejeitaria a ideia de participar de "A Fazenda" (Record) por considerar "muita baixaria", Solange Gomes conversou hoje com a coluna e explicou sobre não ter ficado calada ao ver as declarações da cantora.

A ex-Banheira do Gugu disse ter sentido necessidade de defender um programa que "acreditou nela":

Sempre tenho o hábito de defender e honrar por onde passei. Foi assim com o Gugu e é assim com 'A Fazenda'. Eles acreditaram em mim.

Solange aproveitou para destacar outro motivo que a incomodou na crítica:

Não acho que Karol seja a pessoa mais apropriada para falar em baixaria em 'A Fazenda'. Ela marcou sim o 'BBB', mas pela rejeição do público, não pela afeição. Humilhou pessoas lá dentro.

Questionada se vê Karol em outro reality, Solange pediu: "Sim, comigo no elenco". E completou: "Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém."

Solange ainda destacou que a visibilidade em "A Fazenda" a ajudou a conquistar muitos objetivos profissionais: "Tenho feito bastante publicidade. As portas foram abertas. Fiz uma reforma incrível no meu apartamento e hoje faço propaganda para marcas relacionadas à construção e reformas. Além disso, estou lançando uma grife infantil com o nome que ganhei como apelido do Rodrigo faro, 'Solzinha". Ainda devo lançar um livro também. Não tenho do que reclamar."

Nas redes sociais, no domingo, Solange publicou comentando a entrevista de Karol Conká: "Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13."