PUBLICIDADE
Topo

Salimeni explica aumento de silicone e conta não usar sutiã: 'Apertando'

Juju Salimeni mostrou o antes e depois de sua troca de próteses - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostrou o antes e depois de sua troca de próteses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

16/05/2022 17h24

A modelo Juju Salimeni, 35 anos, deu detalhes da operação que realizou anos atrás para aumentar suas próteses de silicone nos seios. Ela explicou a mudança durante interação com os fãs nas redes sociais e contou por que aposentou o hábito de usar sutiã.

"Já trocou suas próteses ou sempre foram desse tamanho?", questionou um seguidor à musa, por meio da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Já sim", confirmou Juju. "Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 ml com 30 anos."

"Há quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?", indagou outro fã. "Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo", detalhou a ex-panicat, entre emojis de riso.

Salimeni trocou as próteses no seio em outubro de 2017. À época, ela chegou a comentar o procedimento nas redes sociais, já que o mesmo gerou bastante curiosidade entre seus seguidores. "Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque, como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho. Com a orientação do meu cirurgião plástico, trocamos."

salimeni 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni explicou por que aumentou suas próteses de silicone
Imagem: Reprodução/Instagram

salimeni 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Modelo aposentou o sutiã há mais de 15 anos
Imagem: Reprodução/Instagram