Topo

Erika Schneider sobre redes sociais: 'Machuca quando inventam mentiras'

Erika Schneider terminou recentemente o namoro com Bill Araújo - Marcos Ribas/Brazil News
Erika Schneider terminou recentemente o namoro com Bill Araújo Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/05/2022 16h46

A bailarina e influenciadora Erika Schneider, de 31 anos, que recentemente terminou seu relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo, falou como tenta lidar com o lado ruim da exposição nas redes sociais.

"Não me incomodo com as pessoas se metendo na minha vida. Até me acostumei. O que machuca é quando inventam mentiras e criam teorias. Também doem as críticas pesadas. Qual o prazer que a pessoa sente em ferir o outro?", afirmou, em entrevista à Quem.

"Mas eu sempre levei a vida de uma maneira leve e quero continuar assim. Tentando me reconectar comigo mesma e lidar com tudo isso da melhor forma possível", acrescentou.

A ex-peoa disse ainda que ganhou mais seguidores com a pandemia e falou do impacto de ser influenciadora digital.

"Desde o início da pandemia, passei a postar o meu dia a dia. Com isso, o número de seguidores foi crescendo. Acho que é esse o trabalho do influenciador, se aproximar dos seguidores. E se você não posta um dia, as pessoas ficam mandando mensagens, preocupadas. O lado negativo é que nem todo dia você está bem. E quando mostra que não está bem, as pessoas começam a fazer especulações."

Erika que participou do balé do Faustão (TV Globo) e também foi repórter da atração dominical, afirmou querer voltar a trabalhar na TV. "Me formei no Centro de Artes Célia Helena. Quero ser repórter, apresentadora, amo a televisão. Também penso em atuar. Acho que o artista é isso, tanto que tem vários atores que também são apresentadores", finalizou.