Topo

6 vezes em que Grazi Massafera deu show de maturidade na relação com os ex

Mariana Goldfard compartilha foto dela, Cauã Reymond, Grazi Massafera e Sofia - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfard compartilha foto dela, Cauã Reymond, Grazi Massafera e Sofia Imagem: Reprodução/Instagram

Matheus Brum

Colaboração para o UOL

13/05/2022 16h45

Grazi Massafera chamou atenção dos fãs nesta sexta-feira, 13, ao comentar uma foto do ex-namorado, Caio Castro, abraçado com a atual companheira, Daiane de Paula, no Instagram.

A atriz escreveu: "Lindezas". Daiane respondeu aos comentários: "Você é luz".

Na sequência, diversos usuários parabenizaram Grazi por sua maturidade em comentar a foto da atual do seu ex-namorado. Ela e Caio Castro tiveram um relacionamento de dois anos e meio e terminaram em agosto de 2021.

Esta não foi a primeira atitude chamada de "madura" de Grazi em relação aos ex-companheiros.

Foto com Cauã e a atual companheira, Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Grazi Massafera se relacionaram entre 2007 e 2013. Juntos, eles tiveram a filha Sofia. Vira e mexe, os pais aparecem ao lado da garota.

Uma foto que viralizou foi uma em que aparece Grazi, Cauã, Sofia e Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. Eles foram todos prestigiar um ensaio de fotos da filha do ex-casal.

Comentou foto de Cauã sem camisa

Outro momento surpreendente foi quando ela comentou uma foto de Cauã sem camisa. Mariana postou na sua própria conta do Instagram uma foto do marido com a legenda "Dia dos pais parte 1". Grazi não perdeu a oportunidade e comentou com emojis de palmas e risos.

Grazi Massafera comentou foto do ex, Cauã Reymond - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera comentou foto do ex, Cauã Reymond
Imagem: Reprodução / Instagram

Parabenizou Cauã

Também no Dia dos Pais, Grazi comentou uma foto de Cauã ao lado da filha Sofia em um lindo deck em uma praia. O ator escreveu na legenda da foto: "Amor sem fim".

Grazi comentou: "Feliz dia dos pais".

Os fãs não perderam a oportunidade de, mais uma vez, elogiar a maturidade do ex-casal.

Foto ao lado de Mariana

Outro momento em que a atriz deu show foi quando posou para uma foto ao lado de Mariana Goldfarb. A imagem foi direto para o feed da atual esposa de Cauã Reymond. Os fãs foram à loucura com a publicação.

Parabéns para Mariana

Ao longo de todo esse período, Grazi demonstrou várias vezes ser "parça" da atual esposa do seu ex. Quando Mariana completou 32 anos, a atriz usou o Story do Instagram para parabenizá-la. "Parabéns, lindeza dourada. Feliz seu dia, muito amor, saúde, sonhos e conquistas", escreveu Grazi junto de uma foto da aniversariante.

Grazi parabeniza Mariana Goldfarb - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Grazi parabeniza Mariana Goldfarb
Imagem: Reprodução / Instagram

Festa de aniversário de Sofia

Em 2017, Sofia, filha de Grazi e Cauã, completou cinco anos e fez uma festa com o tema do Harry Potter. Mas o que chamou atenção foi a ida da atriz com o então namorado Patrick Bulus, empresário. Já Cauã levou Mariana, com quem já namorava na época.