Topo

Ex-BBB Eliezer passa por nova harmonização facial; veja antes e depois

Eliezer disse não ter pago parcelas finais da última harmonização que fez com sua médica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 17h46

Eliezer, participante do "BBB 22" (TV Globo), passou por uma nova harmonização facial na tarde de ontem. O designer que realizou o procedimento antes de entrar no reality, em maio de 2021, passou por um retoque para manter os resultados estéticos.

Nos Stories do Instagram, ele brincou ao mostrar a cirurgiã-dentista responsável, Camilla Garritano afirmando não ter pago as parcelas finais do primeiro tratamento.

"Falou-se tanto da minha harmonização facial quando eu estava lá dentro, eu vim fazer o retoque. Eu estava devendo quando entrei no programa. Tá vendo como sou cara de pau?", afirmou.

"Ele não sabe, mas eu falei na minha rede social que se ele fosse para final eu ia perdoar os boletos, como ele chegou perto eu vou perdoar os boletos", revelou a médica.

"Depois eu mostro o que ela está fazendo para me deixar decente", disse, aos risos. O ex-BBB realizou um retoque de 3ml.

Durante sua passagem no reality, Eliezer contou em um papo com os brothers que investiu mais de R$ 15 mil para o procedimento.

Caríssimo, não paguei ainda. Eu fiz, dividi em 24 vezes, paguei umas seis parcelas, talvez, e entrei.Eliezer

"Acho que o Eli estava sendo buscado pela Interpol", brincou Gustavo, na ocasião. Além dele, Eslovênia e Lucas Bissoli também aderiram ao procedimento estético.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Eliezer passa por nova harmonização facial; veja antes e depois - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!