Topo

Gretchen estrela novo clipe do rapper Xamã: 'Sou a malvadona'

Gretchen estrela clipe do rapper Xamã como camgirl Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 22h24

Gretchen, de 62 anos, não para entre um trabalho e outro. A cantora é a musa do novo clipe do rapper Xamã, que lançou hoje o single "Dublê de Marido".

No Instagram, a rainha do rebolado disse que adorou participar do clipe do rapper. "Sou a malvadona desse clipe. Está lindo. Obrigada por esse convite, pela tua humildade, carinho e carisma".

As demonstrações de carinho não pararam por aí. Gretchen elogiou o cantor mais uma vez em outra postagem. "Apaixonada por esse artista tão único. Tão grandioso, tão carismático", afirmou ela, que agradeceu novamente o convite.

No clipe, Gretchen é a camgirl, modelos que atuam na internet através de imagens e vídeos de webcam ao vivo, que o cantor está em busca. Os dois interagem apenas nas últimas cenas, até que Gretchen dá um "golpe" no rapper.

Além da participação no clipe de Xamã, Gretchen já estrelou um dos clipes de "Swish Swish" (2017), da cantora Katy Perry, que fez o convite após ver os memes da rainha do rebolado que viralizaram na internet.

Saída da RedeTV!

Hoje, a RedeTV! informou que Gretchen e Narcisa Tamborindeguy, contratadas pela emissora, em março, como apresentadoras do novo "Encrenca", não fazem mais parte da empresa.

"A emissora informa que os contratos chegaram ao fim", informou a RedeTV! em contato com Splash. Tokinho, outro apresentador da atração, também foi dispensado.

Após a estreia em 27 de março, Gretchen e Narcisa não completaram dois meses no comando do programa. Apenas Marcelo Barbur (Beby), apresentador do programa "Chupim" na rádio Metropolitana FM, permanece na atração.

Em contato com Splash, a assessoria de imprensa de Gretchen afirmou que a apresentadora "teve seu contrato reincidido pela emissora antes do acordado entre as partes, pois decidiram seguir caminhos diferentes neste momento".

"A emissora comunicou que não visa seguir com um programa de entretenimento, e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp", diz a nota.

A equipe também destacou que Gretchen está muito feliz com o tempo que trabalhou na emissora e se sente muito honrada com o convite. A reportagem também procurou a equipe de Narcisa, que ainda não se manifestou sobre o desligamento.

Veja abaixo o novo clipe:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gretchen estrela novo clipe do rapper Xamã: 'Sou a malvadona' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade