Topo

RedeTV! dispensa Gretchen e Narcisa antes do 'Encrenca' completar 2 meses

Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Tokinho deixam o "Encrenca", da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Tokinho deixam o "Encrenca", da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

De Splash, em São Paulo

11/05/2022 19h26Atualizada em 11/05/2022 21h44

Gretchen e Narcisa Tamborindeguy, contratadas pela RedeTV!, em março, como apresentadoras do novo "Encrenca", não fazem mais parte da emissora.

"A emissora informa que os contratos chegaram ao fim", informou a RedeTV! em contato com Splash. Tokinho, outro apresentador da atração, também foi dispensado.

Após a estreia em 27 de março, Gretchen e Narcisa não completaram dois meses no comando do programa. Apenas Marcelo Barbur (Beby), apresentador do programa "Chupim" na rádio Metropolitana FM, permanece na atração.

'Contrato rescindido pela emissora'

Em contato com Splash, a assessoria de imprensa de Gretchen afirmou que a apresentadora "teve seu contrato reincidido pela emissora antes do acordado entre as partes, pois decidiram seguir caminhos diferentes neste momento".

"A emissora comunicou que não visa seguir com um programa de entretenimento, e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp", diz a nota.

A equipe também destacou que Gretchen está muito feliz com o tempo que trabalhou na emissora e se sente muito honrada com o convite. A reportagem também procurou a equipe de Narcisa, que ainda não se manifestou sobre o desligamento.

O novo 'Encrenca'

Segundo divulgação da RedeTV! em março, o programa pensou em um "novo formato, 'hiperconectado', com convidados especiais a cada edição, quadros inéditos e ainda mais diversão para toda a família" nesta primeira temporada da atração.

Considerada eterna "Rainha do Rebolado" e agora "Rainha dos Memes", Gretchen foi a escolhida para comandar disputas no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender, divulgou a emissora.

Destacada por seus bordões, Narcisa foi anunciada para realizar entrevistas exclusivas, além de trazer curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo.