Topo

Ex-namorado da mãe de Neymar cria perfil no OnlyFans: 'Um brinde às coroas'

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves tiveram um relacionamento conturbado em 2020 - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves tiveram um relacionamento conturbado em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 18h29

Tiago Ramos, de 23 anos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, 55, a mãe de Neymar, criou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

O anúncio foi feito nos Stories do Instagram do modelo nesta segunda-feira (9). "Acredito que agora esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans", disse o ex-padrasto de Neymar.

"Ficou sério esse negócio do Only, hein? Tá maluco. Tem já empresa aqui querendo fazer as minhas fotos. Para que eu fui falar que eu ia fazer? Mas eu vou fazer mesmo", disse, aos risos, mostrando na sequência a sua conta na plataforma.

Em seguida, ele brinca: "Um brinde às coroas", fazendo referência à sua preferência por mulheres mais velhas. "Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá", avisou.

Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está no OnlyFans - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está no OnlyFans
Imagem: Reprodução/Instagram

O modelo ainda alfinetou as notícias que já saíram sobre ele nos veículos de comunicação: "Vamos ao que interessa, né? Já que a mídia aproveitou muito de mim, vamos aproveitar dela agora"

Tiago e Nadine viveram um relacionamento conturbado entre abril e maio de 2020. Na ocasião, foi revelado que o modelo viveu romances com homens e também integrou um trisal com um casal gay.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans