Topo

Fãs descobrem código para brinde escondido em cenas de 'Cavaleiro da Lua'

QR Code no fundo de cenas de 'Cavaleiro da Lua' leva a HQ gratuita sobre o personagem Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

06/05/2022 13h10

Os fãs de "Cavaleiro da Lua" descobriram um easter egg no segundo plano das cenas da série: o QR Code que aparece em alguns episódios leva a uma HQ digital gratuita sobre o personagem.

Em entrevista à revista Variety, o produtor executivo Grant Curtis diz que confiou nos fãs para acharem o presente sozinhos: "Sabemos como os fãs da Marvel são espertos, e sabíamos que alguém eventualmente encontraria".

Os códigos estão presentes no primeiro, segundo e quinto episódios da série. À revista, a Disney informa que o projeto foi um sucesso: a página da HQ gratuita já foi visitada mais de 1,5 milhão de vezes.

Curtis afirma que é fã da série animada "Bob's Burgers", que costuma deixar mensagens subliminares para os espectadores nos créditos de abertura e encerramento.

Ele estava procurando uma forma de fazer o mesmo em "Cavaleiro da Lua", e se lembrou de uma visita que fez a um museu na Hungria em que visitantes podiam escanear um QR Code para receber mais informações sobre a exposição.

Na série, Steven Grant (Oscar Isaac) trabalha num museu, então o produtor percebeu que essa poderia ser uma forma de incorporar o easter egg sem desviar o foco dos espectadores.

Cada QR Code leva a uma HQ diferente com mais informações sobre o episódio em questão. Uma das histórias conta com o vilão Kang, o Conquistador, que já apareceu na série "Loki". Mas Curtis alerta: não se trata de um spoiler para os projetos futuros da Marvel!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fãs descobrem código para brinde escondido em cenas de 'Cavaleiro da Lua' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade