Topo

Atriz recebe cantada de homem que teve pênis implantado no braço

Malcom MacDonald e Kate Beckinsale - Reprodução / Getty Images
Malcom MacDonald e Kate Beckinsale Imagem: Reprodução / Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/05/2022 10h50

Em seu Instagram, a atriz Kate Beckinsale demonstrou surpresa com a história do mecânico inglês que teve um pênis implantado no braço por seis anos. No entanto, o que a estrela da franquia "Anjos da Noite" não esperava era que Malcom MacDonald mandaria uma cantada especial para a artista.

Tudo começou quando a estrela compartilhou o print de uma matéria do jornal New York Post, onde era noticiada a história de MacDonald. O texto explicava que o rapaz havia perdido o próprio pênis em 2010, após uma severa infecção. Por isso, os médicos da University Hospital College de Londres fabricaram um novo órgão com parte da pele do braço esquerdo dele.

A intenção era que o órgão logo fosse reinserido na região pubiana, mas a cirurgia acabou adiada diversas vezes e por diferentes motivos, dentre eles, o agravamento da pandemia de covid. Por isso, o mecânico precisou ficar com o pênis no braço durante todo esse tempo. A cirurgia finalmente foi realizada nesta última semana.

Após ler o relato, Beckinsale ficou chocada e compartilhou a história com seus seguidores. "Literalmente me contorcendo por notícias que não me façam querer pular da janela. Esse homem disse: 'Não é todo dia que você vê um homem com um pênis no braço. É óbvio que vejo o aspecto engraçado'. É claro que ele é do Reino Unido. É claro que ele fez um ensaio com o pênis saindo da manga da camisa. Me senti momentaneamente mais feliz. Deus te abençoe, Malcolm. Beijos", escreveu a estrela.

O mecânico foi procurado pelo tabloide The Sun e, solteiro, não perdeu tempo em demonstrar interesse pela artista. "Eu ficaria muito feliz em levá-la para comer umas salsichas com batatas fritas, quando ela quiser. Eu pago. Mas ela precisa vir até Thetford. Ela parece uma moça legal, é ótimo que ela tenha lido a minha história e tudo o que passei. E os beijos foram simpáticos também. Estou pronto para voltar a sair, por que não com ela? Vou até oferecer a ela uma cerveja no meu bar por aqui", ressaltou.

Até o momento, Beckinsale não se pronunciou publicamente sobre a proposta feita por MacDonald. A atriz é mãe de uma menina de 23 anos, de seu relacionamento com o ator Michel Sheen, de quem ficou junto dentre os anos de 1995 e 2003. Entre 2004 e 2016, ela foi casada com o cineasta Len Wiseman e, ao longo desses últimos anos, viveu relacionamentos com atores como Matt Rife e Pete Davidson e com o músico Goody Grace.